Inscrições abertas para o Programa de Intercâmbio Cultural

O Programa de Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza está com as inscrições abertas para quem pretende viajar no segundo semestre de 2014. Alunos de Escolas Técnicas (Etecs)  que concluam o curso neste primeiro semestre podem se candidatar até as 17 horas do dia 27 de junho através do site: http://intercambio.fundacaofat.org.br

Serão oferecidas nesta etapa uma (01) bolsa de estudo para cada Etec para imersão de língua inglesa distribuídas entre Estados Unidos, Inglaterra e Nova Zelândia. Os selecionados serão os alunos com melhor desempenho acadêmico no primeiro semestre de 2014 em sua unidade.

Condição para a Validação das Inscrições: 

  •  Ser aluno concluinte no 1º semestre de 2014 (inclusive com entrega de documentações relativas a estágio e TG/TCC);
  •  Ter 75% de frequência mínima no curso;
  •  Não ter nenhum registro escrito de advertência ou pena disciplinar;
  •  Para Etec (atual ou anterior em caso de transferência) ter cursado desde o 1º módulo.
  • Não ter menções finais I e/ou R nos 1º e 2 º módulos, não ter menção parcial I e/ou R no 3º modulo.

O programa tem duração de quatro semanas com todas as despesas custeadas pelo Centro Paula Souza – transporte, traslados, acomodação, alimentação, seguro saúde, ajuda de custo –, com exceção do passaporte e do visto, que devem ser providenciados pelo aluno. As datas de embarque ainda serão divulgadas. 

O objetivo é incentivar o aprimoramento da formação acadêmica e o ingresso no mercado de trabalho, utilizando a língua como ferramenta de acesso à informação e comunicação.

Esta entrada foi publicada em Eventos. ligação permanente.