Comunicado – 27/03/2020

Em decorrência do surto global da Covid-19 e, considerando a declaração da Organização Mundial de Saúde, segundo a qual estudos recentes demostram a eficácia do afastamento social para restringir a disseminação do Novo Coronavírus, o Governo do Estado de São Paulo decretou a suspensão de aulas em todas as escolas públicas e privadas.  

Atento a esse contexto, o Conselho Estadual de Educação aprovou a DELIBERAÇÃO CEE nº 177/2020, por meio da qual estabelece medidas a serem adotadas pelas instituições educacionais do Estado de São Paulo durante o período de suspensão das atividades escolares presenciais em razão do Novo Coronavírus.  

O Centro Paula Souza, atendendo a essas determinações, reorganizou os calendários escolares dos cursos presenciais estabelecendo o recesso escolar no período entre os dias 23/03 e 20/04, com previsão de retorno no dia 22/04. Paralelamente iniciou a organização de atividades visando o futuro retorno às aulas, considerando a possibilidade de não poderem ocorrer presencialmente em razão do necessário afastamento social.  

Hoje, a Coordenação Pedagógica e a Orientação Educacional estará na plataforma TEAMS para uma reunião com os representantes de sala às 17h.

Esta entrada foi publicada em Eventos. ligação permanente.